Cartões - Gratuidade


10/11/2014 às 12h01

Começa período de atualização dos usuários do Mais Aracaju Gratuidade

imagem leitura noticia

Na tarde dessa segunda-feira, 10, a Aracajucard iniciará o trabalho de divulgação da campanha de atualização dos cartões Mais Aracaju Gratuidade. O trabalho terá início nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS de Aracaju. Nos locais, durante as reuniões semanais com as pessoas idosas, será explicada a importância da utilização do cartão eletrônico nos ônibus. 

 

Trata-se de um benefício que propicia maior conforto durante as viagens, já que o uusário não precisará ficar restrito à parte dianteira do veículo, podendo passar gratuitamente pela catraca e se acomodando em todo o ambiente interno do ônibus. 

 

Na oportunidade, serão registradas as presenças e as pessoas que já possuírem o cartão poderão ter o seu cadastro no sistema atualizado automaticamente. Tais visitas se estenderão até o dia 10 de janeiro de 2015, com passagem por todas as sedes das categorias de usuários gratuitos, com a mesma finalidade. 

 

As pessoas que não puderem comparecer aos encontros devem dirigir-se à sede da Aracajucard até o dia 31 de janeiro de 2015. É preciso portar o cartão Mais Aracaju Gratuidade, documento oficial com foto, comprovante de residência e último contracheque (exceto para pessoas idosas e deficientes). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 


Setransp - Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju
Rua Moacir Wanderley, 185, sala 503
Condomínio Empresarial Jardins
Bairro Jardins
CEP 49025-510
79 3085-7584

© Copyright - Setransp 2014 - Todos os direitos reservados. Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo.

seta topoVoltar ao Topo do Site

marca alfama web