Estudantes, fiquem atentos ao cadastramento e recadastramento do Cartão Mais Aracaju Escolar

Fique atento ao prazo de inscrição ao Prêmio Setransp de Jornalismo
18 de janeiro de 2018
21 ônibus sofrem vandalismo em seis dias de Carnaval
15 de fevereiro de 2018
Fique atento ao prazo de inscrição ao Prêmio Setransp de Jornalismo
18 de janeiro de 2018
21 ônibus sofrem vandalismo em seis dias de Carnaval
15 de fevereiro de 2018
O prazo de cadastramento e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar 2018/1 já está acontecendo desde o dia 02 de janeiro para os alunos de todas as redes de ensino. Os cartões não recadastrados até dia 28 de fevereiro terão suas compras suspensas a partir do dia 1º de março, podendo ser regularizados até o dia 29 de junho. Para realizar estes serviços, o estudante deve acessar o site aracajucard.com.br/portaldousuario, criar ou efetuar seu login e seguir as instruções.
O cadastramento contempla estudantes ao direito a meia passagem no pagamento da tarifa do transporte coletivo urbano através do uso do seu cartão, deste que possuam idade igual ou superior a 07 (sete) anos e estejam regularmente matriculados nas instituições de ensino credenciadas na Aracajucard e residentes em Aracaju e Região Metropolitana (Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros), conforme Lei 1.071/85, art. 1°.
O recadastramento deve ser realizado SEMESTRALMENTE para se manter válido e não tem a necessidade de substituição periódica do cartão. A utilização do cartão é pessoal e intransferível, e deve ser feita no validador de passagens e reconhecimento da digital cadastrada. Vale destacar que a primeira via do cartão é totalmente gratuita! Em caso de perda, roubo ou dano, a segunda via pode ser solicitada via aracajucard.com.br/portaldousuario/ ou presencialmente na sede da ARACAJUCARD, com pagamento de taxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo