Adierson Monteiro recebe homenagem nacional por trabalho dedicado ao Transporte Público

Brasil pode ter transporte público de melhor qualidade se tiver investimento certo
30 de agosto de 2017
Sistema online facilita inscrições para Prêmio Setransp de Jornalismo
5 de setembro de 2017
Brasil pode ter transporte público de melhor qualidade se tiver investimento certo
30 de agosto de 2017
Sistema online facilita inscrições para Prêmio Setransp de Jornalismo
5 de setembro de 2017

Por sua atuação reluzente no setor do transporte, o empresário Adierson Carneiro Monteiro, um dos percussores do desenvolvimento do transporte público em Aracaju/ Sergipe, foi homenageado na noite desta terça-feira, 29, em São Paulo, na solenidade de comemoração dos 30 Anos da NTU – Associação Nacional de Transportes Urbanos. 

 

Foram homenageadas trinta personalidades da indústria, gestores públicos, representantes do Congresso Nacional, de trabalhadores do setor de transporte, de organizações não governamentais e consultores/ acadêmicos que se destacaram nacionalmente nas respectivas áreas de atuação no que tange ao envolvimento com o transporte público nos últimos 30 anos. 

 

Adierson traz em sua história a atuação como presidente do Conselho Fiscal da Federação das Empresas de Transporte dos Estados da Bahia e Sergipe (FETRABASE), conselheiro do Serviço Social do SEST/SENAT, diretor da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), e presidente por 21 anos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do município de Aracaju (SETRANSP).  

 

O empresário Adierson Monteiro é natural de Alagoas, de família humilde e já aos 19 anos iniciou o trabalho com empresa de ônibus que resultou na geração de emprego e renda na Grande Aracaju, através do desenvolvimento do transporte de passageiros. Um dos pioneiros no setor, Adierson sempre se destacou pela simplicidade e preocupação com o social.

 

O Setransp, representando todas as empresas de ônibus que atuam no transporte coletivo de Aracaju, fica lisonjeado com a homenagem dedicada à um dos seus idealizadores e associado. 

 

Da Ascom Setransp

Comments are closed.

Pular para o conteúdo