Cadastramento das pessoas com deficiência é prorrogado para até dia 14

Carro leva 30% das pessoas e responde por 73% da poluição
28 de maio de 2017
Nota sobre acidente que vitimou cantora
16 de junho de 2017
Carro leva 30% das pessoas e responde por 73% da poluição
28 de maio de 2017
Nota sobre acidente que vitimou cantora
16 de junho de 2017
O prazo para pessoas com deficiência se cadastrarem ou recadastrarem no Mais Aracaju Gratuidade, que vencia no dia 6 de junho, foi prorrogado até o dia 14 do mesmo mês. Com isso, os usuários com deficiência que não conseguiram efetuar o procedimento terão oito dias a mais para garantir o melhor uso da gratuidade no transporte público.
 
A campanha é coordenada pela SMTT de Aracaju em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), AracajuCard, Ministério Público do Estado (MPE) e Conselho Estadual e Municipal da Pessoa com Deficiência. O objetivo é dar maior acessibilidade aos usuários do transporte com deficiência com a comodidade do cartão gratuidade e combater as irregularidades que foram identificadas no uso do benefício.
 
 
Como se cadastrar/recadastrar

Para o cadastro ou recadastro no sistema, a pessoa com deficiência deve comparecer à Escola de Trânsito da SMTT com documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e o laudo médico emitido até seis meses antes. No mesmo dia, será agendada uma data para a perícia médica. No dia da perícia, o cidadão já sai com o cartão em mãos.
 
A Escola de Trânsito da SMTT fica na Galeria Farol Center, localizada na avenida Murilo Dantas, bairro Farolândia, em frente ao farol. Foram viabilizados dois pontos de ônibus provisórios próximos ao local para facilitar o acesso do público. Mais informações pelo telefone (79) 3179-1410.
(Ascom SMTT)

Comments are closed.

Pular para o conteúdo