Aplicativo para transporte na Grande Aracaju tem mais de 500 mil consultas

Aplicativo com horário e itinerário dos ônibus já está sendo muito utilizado
14 de setembro de 2016
Grupo Modelo lança aplicativo Meu Ônibus
7 de novembro de 2016
Aplicativo com horário e itinerário dos ônibus já está sendo muito utilizado
14 de setembro de 2016
Grupo Modelo lança aplicativo Meu Ônibus
7 de novembro de 2016

Já passam de 500 mil o número de consultas ao aplicativo que identifica o itinerário, os pontos e horários de paradas dos ônibus do transporte coletivo de Aracaju e Região Metropolitana – o CittaMobi. O aplicativo foi baixado já por mais de 56 mil pessoas e acessado no site do CittaMobi mais de 60 mil vezes. Não era para menos, um serviço como esse é extremamente útil. Essa tecnologia foi lançada pelas empresas de ônibus há três semanas para contribuir com a mobilidade urbana. Inicialmente foram disponibilizadas uma parcela das linhas do transporte público no aplicativo, mas nessa última semana as linhas das empresas Progresso e Tropical também foram adicionadas, e logo em breve todo o sistema do coletivo estará disponível. 

 

O aplicativo permite ao passageiro planejar suas viagens com a previsão do percurso do ônibus desejado, evitando, inclusive, a espera nos pontos de ônibus. Agora o passageiro vai à parada de ônibus apenas minutos antes do horário previamente informado pelo aplicativo que acompanha os ônibus via GPS. E no momento exato identificado no app lá está o ônibus.

 

“Hoje eu consultei o aplicativo antes de sair de casa, e mostrava que em 7 minutos ia chegar no ponto o ônibus que eu queria. Quando cheguei lá e ele passou na hora exata. E você pode avaliar se o ônibus está limpo e como foi a viagem com motorista, entre outras coisas. Muito legal!”, afirmou a jornalista Adriana Freitas, comemorando a funcionalidade do aplicativo que a acompanha agora diariamente.

 

Para baixar o CittaMobi é muito simples. Basta acessar no Google Play ou App Store dos celulares ou pelo www.cittamobi.com.br. Com o aplicativo o usuário estará sempre bem informado dos horários e itinerários dos coletivos, para planejar sua ida ao ponto de ônibus mais próximo.  

 

 

O autônomo Glabson Leandro que utiliza muito ônibus diariamente destacou: esse aplicativo ajuda muito, porque terei mais segurança para chegar ao meu destino no horário certo. Sem dúvida, o aplicativo é muito útil para todos. Vai prevenir assaltos e outros problemas. Além disso, estaremos sempre participando do movimento dos ônibus pela cidade. Achei ótimo, grande iniciativa”, afirmou ele.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo