Gerente da Aracajucard concede entrevista ao Batalha na TV

CRAS Benjamin Alves Carvalho recebe visita da Aracajucard
11 de novembro de 2014
Alunos do C.R.E.J.A. Professor Severino Uchôa estão autorizados a cadastrar e recadastrar até 30/12
18 de novembro de 2014
CRAS Benjamin Alves Carvalho recebe visita da Aracajucard
11 de novembro de 2014
Alunos do C.R.E.J.A. Professor Severino Uchôa estão autorizados a cadastrar e recadastrar até 30/12
18 de novembro de 2014

Na tarde de hoje, a gerente de Produto e Negocios da Aracajucard, Andréa Aragão, concedeu entrevista ao programa Batalha na TV, exibido pela +TVC. Ela falou sobre o recadastramento do cartão Mais Aracaju Gratuidade, que acontece de 10 de novembro a 30 de janeiro de 2015. 

 

Durante a entrevista, a pedido do apresentador, ela listou as categorias detentoras do beneficio: policiais civis e militares, Bombeiros, oficiais de Justiça, carteiros em serviço, agentes penitenciários, guardas municipais, pessoas com deficiência e idosos a partir de 65 anos. Juntas, essas categorias contabilizam cerca de 15% dos usuários do transporte coletivo da capital Aracaju e região metropolitana. 

 

Andréa falou ainda que está, desde o dia 10 desse mês, realizando visitas aos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS de Aracaju – a fim de explicar a vantagens do uso do cartão aos idosos. Posteriormente, as instituições representativas das demais categorias também receberão a visita da Aracajucard.  Nessas oportunidades, serão registradas as presenças e as pessoas que já possuírem o cartão poderão ter o seu cadastro atualizado automaticamente. 

 

As pessoas que não se fizerem presentes a essas reuniões devem comparecer à sede da Aracajucard (antiga sede do Setransp), situada à rua F do D.I.A, para atualizar o cadastro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, informou ela.   

 

 

Comodidade

O Mais Aracaju Gratuidade permite a passagem pela catraca, possibilitando usufruir de todo o espaço interno do ônibus. Ou seja, com o cartão as viagens de ônibus ficam mais cômodas. Outra vantagem do uso do cartão diz respeito à segurança. Isso porque todas as vezes que o usuário passa pela catraca ocorre o registro no sistema da bilhetagem eletrônica. Desse modo, torna-se possível obter informações sobre os trajetos feitos pelo portador do cartão. Esse recurso é muito útil em casos de desaparecimento de pessoas.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo