Pedidos de cadastramento/recadastramento feitos até 0h do dia 30/09 têm até dia 03/10 para finalizar procedimento

Começa o cadastramento e o recadastramento das instituições federais e Escola Técnica SUS
30 de setembro de 2014
Superintendente da Aracajucard comemora mais um aniversário
15 de outubro de 2014

 

Os estudantes que solicitaram os serviços de cadastramento e recadastramento 2014/2 até a meia noite do dia 30 e tiveram as confirmações das instituições escolares até a madrugada do dia 01 de outubro, podem apresentar a documentação necessária nos postos até amanhã, sexta-feira, 3. Essa é a data final para a conclusão do processo. 

 

Os que não conseguirem realizar o procedimento estarão com a cota de compra bloqueada e somente no próximo período estarão aptos a realizarem nova compra de créditos, mediante a atualização do Mais Aracaju Escolar. 

 

Rede federal 

Em virtude da diferença do calendário acadêmico, somente ontem, 01 de outubro, os alunos matriculados na rede de ensino federal e Escola Técnica de Saúde – SUS – puderam dar início ao cadastramento e recadastramento dos cartões escolares. A data limite é 30 de dezembro de 2014, mas os cartões somente têm validade até dia 01 de novembro. Assim sendo, quem não consegui concluir o procedimento até a data, terá a cota de compra bloqueada. Tão logo o cartão seja atualizado, a compra é novamente liberada. 

Os comentários estão encerrados.