Recadastramento da rede federal já tem calendário definido

Último mês do cadastramento e recadastrameto escolar
2 de setembro de 2014
Postos situados nos terminais Leonel Brizola e Maracaju suspendem atendimento
3 de setembro de 2014
Último mês do cadastramento e recadastrameto escolar
2 de setembro de 2014
Postos situados nos terminais Leonel Brizola e Maracaju suspendem atendimento
3 de setembro de 2014

Devido a última greve dos professores da rede de ensino federal, os serviços de cadastramento e recadastramento 2014/2 para os estudantes dessas instituições foi reprogramado para o período de 01 de outubro a 30 de dezembro.

 

Os cartões solicitados e recadastrados em 2014/1 terão validade até dia 01 de novembro. Após essa data, a cota de compra será bloqueada e somente regularizada após conclusão do novo recadastramento. Saiba mais logo abaixo:

 

Instituições de ensino que atendem ao calendário:

 

1.     IFS – INST FED DE EDUC CIÊNCIA E TEC DE SE (SÃO CRISTÓVÃO)

2.     IFS – INST FED DE EDUC CIÊNCIA E TEC DE SE (ARACAJU)

3.     UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS)

4.       COLÉGIO DE APLICAÇÃO

 

Tal procedimento é válido para alunos relacionados abaixo, já que o calendário acadêmico da UFS foi alterado de acordo com a região e tipo de aluno. Sejam eles:

 1.     SUPERIOR PRESENCIAL

2.     SUPERIOR À DISTÂNCIA

3.     PROFISSIONALIZANTE PRESENCIAL

4.     PROFISSIONALIZANTE A DISTÂNCIA

5.     PÓS-GRADUAÇÃO

6.     PRÉ-VESTIBULAR

7.     MÉDIO

 

Agora, eles procederão igualmente aos universitários da Universidade Tiradentes – Unit – e Universidade Federal de Sergipe – UFS –, que, após preencherem o formulário no Portal Setransp, só precisam apresentar a grade de horário em questão (2014/2), na qual deve constar o endereço eletrônico do site da instituição (apenas alunos do tipo superior estão desobrigados da validação da instituição de ensino via web escola). Na documentação é preciso constar também o RG e o comprovante de endereço em nome dele os dos pais declarados.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo