Sábado, 21, Setransp realiza mais um Clean up the World na Atalaia

É sábado! Ainda dá tempo de participar do Dia Mundial da Limpeza
17 de setembro de 2013
Programa Vida Urbana acompanha reunião preparatória do Clean up the world 2013
19 de setembro de 2013
É sábado! Ainda dá tempo de participar do Dia Mundial da Limpeza
17 de setembro de 2013
Programa Vida Urbana acompanha reunião preparatória do Clean up the world 2013
19 de setembro de 2013

 

Mais uma edição do projeto Clean Up The World, o Dia Mundial da Limpeza, acontece no próximo sábado, 21, das 9h às 12h, na Orla de Atalaia. O evento, realizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju – Setransp -, conseguiu recolher toneladas de lixo com a ajuda de mais de 800 voluntários em cada uma das edições anteriores. 

“O Clean Up The World é um projeto de iniciativa internacional que ocorre simultaneamente em 125 países e, em 2013, chega a sua 11ª edição. No Brasil, o projeto é encabeçado pelo Instituto Ecológico Aqualung. Em Aracaju, única cidade do Nordeste brasileiro a participar do projeto, a coordenação é feita pelo Setransp. Esse ano, vamos levantar novamente a bandeira da preservação ambiental e chamar a atenção das pessoas para a necessidade de cuidar do meio ambiente”, destaca a superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio.

Todo o lixo coletado na praia será transportado pela L&M ao aterro sanitário da empresa Estre Ambiental, situada no município de Rosário do Catete. No local, os resíduos terão a destinação ambiental adequada. 

O ponto de encontro para os voluntários, entre os quais estão colaboradores do Setransp e das empresas parceiras, além de estudantes é na Passarela do Caranguejo, mais precisamente no estacionamento que fica em frente ao bar e restaurante Cariri.

O espaço está aberto para novos voluntários que desejem participar desse ato de estímulo ao cuidado com a natureza. Junte-se ao Setransp nesta causa! Os contatos para mais informações são: 3045-2577 e 3045-2589

Comments are closed.

Pular para o conteúdo