Cidade Histórica e Progresso disputam a final do Torneio Setransp de Futebol

Validadores on-line passam por manutenção. Alguns já voltaram a funcionar
29 de abril de 2013
Recadastramento escolar termina hoje
30 de abril de 2013
Validadores on-line passam por manutenção. Alguns já voltaram a funcionar
29 de abril de 2013
Recadastramento escolar termina hoje
30 de abril de 2013

 

 

A semifinal do Torneio Setransp de Futebol, ocorrida no último domingo, 28, foi bastante acirrada. No primeiro jogo enfrentaram-se Cidade Histórica x São Cristóvão. Com o placar 2 x 0 para a Cidade Histórica, o time garantiu vaga na disputa pelo primeiro lugar, que acontece na próxima quarta-feira, 1° de maio. 

O segundo jogo, Progresso x Setransp, que marcou a estreia do time do sindicato na semifinal do campeonato, terminou empatado em 1 x 1. Na disputa dos pênaltis, a Progresso levou a melhor, marcando 4 x 3. Com o resultado, o time do Setransp está automaticamente na disputa pelo terceiro lugar contra a São Cristóvão. A partida que definirá o resultado está marcada para às 9h.  Já a Progresso está mais uma vez na final do campeonato.

 

Final

Para incentivar a escolinha de futebol Na Direção do Futuro – NDF -, destinada a atletas filhos dos rodoviários e crianças/adolescentes da comunidade com idade entre 09 e 15 anos, o Setransp resolveu iniciar a disputa final do V Torneio Setransp de Futebol com um jogo preliminar entre as equipes da NDF e Força Jovem na categoria sub13, a ser realizado às 8h. Para esse jogo, haverá uma disputa de medalhas para os jogadores e troféus para as equipes.

As emoções finais desse torneio, que começou no dia 24 de fevereiro, acontecerão no campo do Sest/Senat, juntamente com uma grande festa alusiva ao Dia do Trabalho. Todos os colaboradores das empresas de transporte de passageiros da capital sergipana e região metropolitana estão convidados a reunir a torcida e a família para se divertir no feriado. 

 

Fotos

Confira fotos da semifinal no Flickr do Setransp.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo