Torneio Setransp de Futebol começa com Progresso e S. Cristóvão abrindo a tabela de pontos

Nesse domingo, começa mais um Torneio Setransp de Futebol
21 de fevereiro de 2013
Escolinha de Futebol conquista troféu na Copaju 2013
25 de fevereiro de 2013
Nesse domingo, começa mais um Torneio Setransp de Futebol
21 de fevereiro de 2013
Escolinha de Futebol conquista troféu na Copaju 2013
25 de fevereiro de 2013

Começou ontem, dia 24, a 5ª edição do Torneio Setransp de Futebol. A estreia foi marcada por uma solenidade que contou com o desfile das dez equipes concorrentes, das bandeiras, acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas e equipe de arbitragem, pronunciamento dos organizadores e a execução do Hino Nacional.

Finalizada a programação de abertura, a bola rolou com quatro times disputando os primeiros pontos na tabela dos jogos. O time da Viação Progresso enfrentou o do Setransp, fechando o placar em 1 x 0 para a Progresso. Em seguida, a São Cristóvão enfrentou a Viação Modelo, dando um show de quatro gols contra um da Modelo.

Como deu para perceber, a competição começou bastante acirrada. Até a grande final, que acontece dia 1° de maio, muitas emoções estão por vir. Quem quiser acompanhar o torneio, os jogos acontecem todos os domingos, a partir das 8h, no Sest/Senat Aracaju.

Todos os lances também estão no hotsite do torneio, no http://www.setransp-aju.com.br/virtual/hotsites/torneiosetranspdefutebol/. Confira também as fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/organize/?start_tab=one_set72157632850763395&mode=together.

 

Integração e espírito de equipe

O Torneio Setransp de futebol é uma competição esportiva que envolve os colaboradores das empresas de transporte de passageiros do município de Aracaju despertando o gosto pela atividade física, a integração e o espírito de equipe. Tais sentimentos despertados em momentos de descontração acabam por deixar o dia a dia no trabalho mais produtivo. O torneio é também uma oportunidade de envolvimento da empresa com os familiares dos colaboradores, o que cria um clima de bastante positivo para todos os envolvidos.
 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo