Debate sobre gratuidade é adiado para o dia 10 de outubro
26 de setembro de 2012
Dia de festa para os aniversariantes do mês de setembro
28 de setembro de 2012
Debate sobre gratuidade é adiado para o dia 10 de outubro
26 de setembro de 2012
Dia de festa para os aniversariantes do mês de setembro
28 de setembro de 2012

Encerra hoje, 28 de setembro, o recadastramento do Mais Aracaju Escolar nesse segundo semestre. Nessa fase, estão desobrigados do procedimento os alunos do Ensino Fundamental e Médio que já recadastraram no primeiro semestre. Mas é obrigatório para todos aqueles que têm matrícula semestral.

Para recadastrar, o aluno precisa acessar o www.setransp-aju.com.br/portaldousuario, preencher e enviar o formulário. Depois deve acompanhar, via Portal do Usuário, a confirmação do recadastramento pela instituição de ensino.

Feito isso, o próximo passo é entregar a documentação em um dos postos Setransp. Já os alunos da UFS e Unit, após preencherem o formulário no Portal podem se dirigir diretamente ao posto.


 Documentação necessária

– Carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH) ou certidão de nascimento;
– registro de vínculo com a escola, seja através de: declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento (para alunos do ensino Fundamental e Médio da rede particular) ou grade de horário do período em questão (para alunos universitários, mas atenção, o link do site deve constar na grade curricular);
– comprovante de residência, em nome do aluno ou pais declarados (com data dos últimos seis meses).
Todos os itens devem ser originais.

Alunos da UFS

Com o fim da greve dos docentes da Universidade Federal de Sergipe e a reprogramação do calendário acadêmico, o período de recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar foi readequado para os alunos da instituição de ensino.

Do dia 12 de novembro a 28 de dezembro, de posse da nova grade curricular, os estudantes estarão aptos a realizar o cadastramento e o recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar referente ao período 2012/2.
 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo