Empresários sergipanos são homenageados pela NTU

Assessora de Comunicação do Setransp participa de debate em Seminário da NTU
29 de agosto de 2012
Mutirão de limpeza das praias já reúne mais de 500 voluntários
3 de setembro de 2012
Assessora de Comunicação do Setransp participa de debate em Seminário da NTU
29 de agosto de 2012
Mutirão de limpeza das praias já reúne mais de 500 voluntários
3 de setembro de 2012

 

A noite de ontem, 29, dois empresários sergipanos do setor de transporte foram agraciados com a Medalha do Mérito NTU: José Lauro Menezes Silva, na categoria Empresário, e Manoel de Oliveira Martins, na In Memorian. A solenidade aconteceu no Hotel Golden Tulip, em Brasília-DF, dentro da programação do Seminário Nacional da NTU.


Criada em 1997, a Medalha do Mérito do Transporte é uma homenagem do setor ao trabalho de pessoas físicas e jurídicas que atuam em prol do transporte público de passageiros do Brasil. Empresários, engenheiros, advogados, sociólogos, políticos, enfim, diversos profissionais já tiveram a sua dedicação e comprometimento com a mobilidade urbana em destaque na NTU. 


A indicação dos nomes partiu do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp –, Adierson Monteiro, que é membroda Diretoria Geral da NTU. Para a defesa das candidaturas, o Setransp enviou à sede da NTU, um rico material produzido pelo setor de Comunicação & Marketing do sindicato. Tal acervo, composto por histórico, fotos e vídeos foi originalmente produzido para as festas de premiação do Prêmio Setransp de Jornalismo, edições I e III.


Muito emocionado com a homenagem, o filho de Manoel de Oliveira Martins, fundador da primeira empresa de ônibus de Sergipe, Manoel Viana, agradeceu ao Setransp e à NTU por mais essa alegria proporcionada à família. “Estamos plenos de felicidade. Muito bom poder estar aqui fazendo parte dessa grande festa. Tudo isso começou a partir da iniciativa do Setransp em resgatar a sua memória. O trabalho ganhou tanta repercussão que o nome de meu pai agora está conhecido fora das fronteiras de Sergipe”, declarou ele.


 


Presenças


A condecoração contou com a presença do presidente do Setransp Adierson Monteiro, do superintendente do Setransp José Carlos Amâncio, da diretora do Sest/Senat Danielle Queiroz, da gerente de Gestão de Pessoas e Marketing da Progresso Vanessa Mitidieri, da assessora de Comunicação do Setransp Alessandra Franco, do coordenador Operacional do Setransp Alberto Freire e do diretor da Viação Cidade de Aracaju Lauro Neto.


 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo