Surpresa para o pessoal de TI no Dia da Informática

Superintendente do Setransp José Carlos Amâncio recebe título de cidadão aracajuano
15 de agosto de 2012
Recadastramento escolar 2012/2 continua
16 de agosto de 2012
Superintendente do Setransp José Carlos Amâncio recebe título de cidadão aracajuano
15 de agosto de 2012
Recadastramento escolar 2012/2 continua
16 de agosto de 2012

Ao chegar ao trabalho hoje, dia 15, o pessoal do setor de Tecnologia da Informação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – teve uma bela surpresa. Isso porque as meninas do setor de Marketing, Fabiana Droppa e Emanuela Nunes, colocaram na cadeira de cada um deles um balão. Em cada uma das bexigas havia mensagens bem humoradas sobre situações corriqueiras desses profissionais.

Parabéns a vocês que não são médicos, mas perdem dias de folga, dias de lazer e até mesmo noites de sono para manter o sistema de uma empresa seguro e estável”; “Parabéns a vocês que aguentam a galera do: perdi minha senha, “perdi meus documentos e o eu juro, fechou sozinho!; e “Todos de T.I. são mágicos porque é só a gente ligar que o computador faz puf volta a funcionar” foram algumas das mensagens que o pessoal recebeu.  Tudo isso para não deixar o Dia da Informática passar em branco.

Nem precisa dizer que a homenagem foi muito bem recebida. “Foi muito legal a iniciativa. Nem nós mesmos sabíamos que hoje era o Dia da Informática”, comentou o gerente de T.I. Jeferson Dantas. A coordenadora de T.I. Ívina Liziane também disse ter dado boas risadas com as mensagens. “É exatamente esse o nosso dia a dia. As meninas traduziram muito bem”, disse ela.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo