Trânsito da Tancredo Neves sofre alteração dia 11

Postos UFS e Atalaia fechados temporariamente
5 de junho de 2012
Através de parcerias, Setransp investe em educação profissional
6 de junho de 2012
Postos UFS e Atalaia fechados temporariamente
5 de junho de 2012
Através de parcerias, Setransp investe em educação profissional
6 de junho de 2012

Confira as mudanças que ocorrerão no trânsito da Avenida Tancredo Neves que entram em vigor a partir de segunda-feira, dia 11.

– Quem trafega no sentido Viaduto do DIA-Avenida Beira Mar deverá entrar na rua Reginaldo Passos Pina (ao lado do Setransp), seguir pela rua Tereza V. Andrade, depois pela rua das Orquídeas, Avenida Paulo VI, rua dasMargaridas, rua Saturno e Avenida Universo, até retornar à Avenida Tancredo Neves.

– No sentido Avenida Beira Mar-Viaduto do DIA, seguir a sinalização e cruzar o canteiro central à esquerda, seguindo na rua dos Flamboyants, continuando pela rua dos Lírios e rua N, para depois retornar à Avenida Tancredo Neves;

– Os condutores que seguirem pela Tancredo Neves (sentido Avenida Beira Mar-Viaduto do Dia) para acessar a Avenida Iolanda Pinto (acesso ao Shopping Jardins) deverão entrar na rota alternativa implantada pela Emurb ao lado da Maracar Veículos, passando pelo fundo do Hospital Primavera até alcançar a Avenida Iolanda Pinto;

– Já para os motoristas que seguirem pela Tancredo Neves (sentido Viaduto do Dia-Avenida Beira Mar) para ter acesso ao Hospital Primavera deverão fazer a conversão no viaduto do DIA e pegar a avenida Adélia Franco, entrando na rua Dr. Gutemberg Chagas (ao lado do Palácio de Despacho/Secretária de Estado da Educação), em seguida a Rua 1, para alcançar a Avenida Iolanda Pinto. Ou seguir a Av. Adélia Franco até Av. Marieta Leite para alcançar o Shopping Jardins.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo