NTU lança site para monitorar os sistemas BRT do Brasil

Campanha dá dicas de segurança
30 de maio de 2012
Posto Unit abre às 14h na segunda, dia 4
1 de junho de 2012
Campanha dá dicas de segurança
30 de maio de 2012
Posto Unit abre às 14h na segunda, dia 4
1 de junho de 2012

Um site que monitora todos os projetos de sistemas BRT do Brasil. Essa é a proposta do BRT Brasil, site criado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU). A iniciativa tem como objetivo promover a eficiência dessas soluções de mobilidade urbana sustentável em implantação no país. Além disso, o site vai acompanhar esses sistemas após a conclusão das obras.

No BRT Brasil, os internautas vão poder se informar sobre conceitos, vantagens operacionais e ambientais dos BRTs, acompanhar os projetos dos sistemas rápidos por ônibus – projetos e implantação – e também monitorar os projetos já finalizados de acordo com as cidades. A página se completa com referências técnicas e acadêmicas sobre o tema, matérias, entrevistas, gráficos, infográficos, vídeos e fotos. Os interessados também terão informações pelas redes sociais.

A evolução desses sistemas poderá ser acompanhada no endereço www.brtbrasil.org.br e também pelas redes sociais www.facebook.com/brtbrasil e www.twitter.com/brtbrasil.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo