Setransp firma duas novas parcerias com Ministério Público

Setransp questiona na Justiça tarifa não reajustada
20 de abril de 2012
Torneio Setransp de Futebol chega à semifinal
27 de abril de 2012
Setransp questiona na Justiça tarifa não reajustada
20 de abril de 2012
Torneio Setransp de Futebol chega à semifinal
27 de abril de 2012

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – acaba de firmar dois importantes acordos com o Ministério Público Estadual. Um deles foi feito através do Centro de Apoio Operacional (CAOP) do Núcleo de Apoio da Infância e Adolescência (NAIA), o outro por meio da 8ª Promotoria dos Direitos do Cidadão.

O papel do Setransp nessas parcerias é a doação de passagens para uso no transporte coletivo por parte dos adolescentes acolhidos nos abrigos da capital e do município de Nossa Senhora do Socorro e matriculados em cursos profissionalizantes do Instituto Luciano Barreto Júnior. Com isso, os jovens têm assegurado o seu deslocamento até o local das aulas gratuitamente.

Em mais essa ação social, o sindicato está viabilizando educação e qualificação profissional a jovens socialmente desfavorecidos. “É uma grande satisfação para nós, que fazemos o Setransp, colaborar com a melhoria das condições de vida de tantas famílias. Esses jovens estão assegurando o seu futuro e o sindicato faz parte disso”, declarou o superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo