Escola de Motoristas forma mais 21 profissionais

Estudo destaca características do BRT em 12 cidades brasileiras
13 de fevereiro de 2012
Postos têm horário de funcionamento alterado no carnaval
16 de fevereiro de 2012
Estudo destaca características do BRT em 12 cidades brasileiras
13 de fevereiro de 2012
Postos têm horário de funcionamento alterado no carnaval
16 de fevereiro de 2012

A Progresso e Tropical formaram, dia 08, mais 21 profissionais da 5ª turma da Nossa Escola de Motoristas, que estarão contribuindo com o transporte coletivo como condutores. Nesta turma um dos destaques foi a presença de uma mulher: a cobradora Joana Darc, que já atua na empresa há dois anos e oito meses. Foi a realização de um sonho. Gosto muito de dirigir, e como a empresa me deu essa oportunidade de viver esse prazer em meu trabalho eu agarrei, comentou a nova motorista.

O diretor executivo Adierson Monteiro, que participou da solenidade de formatura ocorrida no dia 08, parabenizou os novos condutores pela conquista. Sonhar é uma dádiva que Deus deu ao homem, e esses 21 formandos confiaram no projeto da empresa de contribuir para a realização do sonho deles e conquistaram. Do mesmo jeito a Progresso também tem um sonho: interferir na qualidade de vida das pessoas. E vocês, novos motoristas, vão contribuir para a realização deste sonho, disse o diretor Adierson Monteiro.

A formatura, que aconteceu no auditório Lisete Carneiro Monteiro, contou com a presença de Maria das Graças, representante do Sest/Senat, que emitiu o certificado com reconhecimento nacional, bem como a representante da família Monteiro, Kyliane Monteiro, e ainda dos diretores e gerentes da Progresso e Tropical.

Além de serem homenageados com um vídeo especial, destacando a música Campeão, da cantora Jamily, os formandos se emocionaram com o discurso do representante da turma, colaborador Lamarque Alves da Silva, que tem 13 anos de empresa. …O grande dia chegou, e agora é a hora de comemorar juntos mais esta conquista. Obrigado Senhor, por nos abençoar, dar saúde e paciência para podermos chegar a até a formatura. Prometemos honrar com a política da nossa empresa, sempre transportando as pessoas com muito carinho e atenção, não esquecendo em nenhum momento de fazer valer cada valor que esta empresa preza…, discursava ele.

Fonte: Ascom Progresso

Comments are closed.

Pular para o conteúdo