Último dia de recadastramento teve movimento moderado

Final do 3° Torneio Setransp de Futebol acontece domingo, 1° de maio
28 de abril de 2011
Setransp e Sest promovem festa no Dia do Trabalho
29 de abril de 2011
Final do 3° Torneio Setransp de Futebol acontece domingo, 1° de maio
28 de abril de 2011
Setransp e Sest promovem festa no Dia do Trabalho
29 de abril de 2011

Encerra-se hoje, o recadastramento escolar e o cadastramento biométrico. Devido ao grande número de estudantes que, esse ano, adiantou-se para efetuar o procedimento antes do prazo final, o movimento na sede e postos Setransp está moderado, sem filas.    

Para quem quis se antecipar, o cadastramento biométrico teve início em meados no ano passado, de modo bem tranquilo. “O cadastramento foi sendo feito à medida que os estudantes compareciam à sede do Setransp para efetuar a compra de créditos ou para qualquer outro serviço, a exemplo da solicitação de segunda via”, explica a gerente de Produto do Setransp Andrea Aragão.

Já o recadastramento do cartão escolar teve início no dia 10 de janeiro e se encerraria 31 de março. Um dia antes, porém, o prazo foi estendido por mais um mês, sem possibilidade de novo adiamento. Quem não conseguir se cadastrar ou recadastrar hoje, somente terá uma nova oportunidade no segundo semestre do ano.

Documentação

Quem ainda não fez cadastro biométrico, deve se dirigir à sede do Setransp (até às 17h), ao posto localizado no mini-shopping da Universidade Tiradentes (até às 20h30) ou ao posto da UFS (até às 20h). É necessário ter em mãos o cartão escolar.

Para recadastrar, é preciso acessar o link, http://sistemas.setransp-aju.com.br/webrun/open.do?action=open&sys=EWC, preencher a ficha de recadastramento e procurar um dos postos SETRANSP (veja lista abaixo) levando o cartão Mais Aracaju Escolar e a documentação (fotocópia de um comprovante de residência em nome dos pais ou do aluno  e documento que comprove o vínculo escolar original).

 

POSTOS DE RECADASTRAMENTO

*Os alunos que já cadastraram a digital e que já solicitaram o recadastramento via WEB, poderão atualizar o cartão em qualquer um dos postos abaixo. Os que não cadastraram, devem se dirigir somente à sede do Setransp, ao posto da Unit ou da UFS.

Sede do SETRANSP – Rua F – D.I.A 

Posto da Rua Estância, 171 – Centro 

Posto da Rua Santa Catarina, 393 – Siqueira Campos

Posto da Universidade Federal de Sergipe

Posto da Universidade Tiradentes 

Posto do Terminal Atalaia 

Posto do Terminal D.I.A

Posto do Terminal Fernando Sávio 

Posto do Terminal Leonel Brizola

Posto do Terminal Maracaju

Comments are closed.

Pular para o conteúdo