Durante a noite, ônibus são higienizados e vistoriados

Setransp apoia ação educativa em prol da paz no trânsito
20 de abril de 2011
Última semana para recadastrar
25 de abril de 2011
Setransp apoia ação educativa em prol da paz no trânsito
20 de abril de 2011
Última semana para recadastrar
25 de abril de 2011

Todas as noites, ao retornar para as garagens, os ônibus das empresas que realizam o transporte coletivo em Aracaju e região metropolitana passam por vários processos de limpeza e manutenção preventiva.

A limpeza inclui lavagem externa e, internamente, higienização dos assentos e janelas. O piso dos carros também é varrido e lavado diariamente. Tudo para que, no dia seguinte, ao saírem novamente da garagem, estejam em plenas condições de uso.

Também é no período noturno que são feitas as manutenções nos veículos a fim de evitar problemas mecânicos. Os técnicos observam todos os detalhes desde pneus até a parte elétrica dos carros, deixando-os prontos para o transporte de passageiros.  

Após todo esse trabalho, é importante que a população usuária do transporte coletivo faça a sua parte conservando a limpeza e evitando depredações. Assim, um passageiro que embarca no ônibus no período da tarde terá o mesmo conforto e satisfação durante a viagem que os que fizeram uso do ônibus nas primeiras horas da manhã. Tal atitude demonstra cidadania e respeito ao próximo.

Confira fotos da limpeza e manutenção dos ônibus na página do Flickr do Setransp – http://www.flickr.com/photos/setranspaju/?saved=1

Comments are closed.

Pular para o conteúdo