Cadastramento biométrico de estudantes continua

Mistura eleva preço do diesel
18 de janeiro de 2011
Linhas de ônibus alteradas durante o Pré-Caju
19 de janeiro de 2011
Mistura eleva preço do diesel
18 de janeiro de 2011
Linhas de ônibus alteradas durante o Pré-Caju
19 de janeiro de 2011

Os estudantes que utilizam o cartão Mais Aracaju Escolar que ainda não realizaram o cadastramento biométrico devem ficar atentos. Isso porque, a qualquer momento, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – pode anunciar uma nova promoção. Já foram sorteados dois netbooks e 20 abadás dos blocos ‘Meu e Seu’ e ‘Eu & Você’.

O prazo final para efetuar o procedimento é 31 de março de 2011. Os locais de cadastramento são: sede do SETRANSP, localizada na Rua F – D.I.A., posto da Universidade Tiradentes – Unit – e da Universidade Federal de Sergipe – UFS.

Esses dois últimos pontos funcionam de acordo com o calendário escolar. Já a sede do sindicato oferece atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Recadastramento

O período de recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar também já começou. De 10 de janeiro a 31 de março, os estudantes devem se dirigir a um posto SETRANSP (veja lista de endereços abaixo) e atualizar seu cartão. O procedimento possibilita o uso por mais um ano, no caso dos alunos do Ensino Fundamental e Médio, e seis meses, no caso das demais categorias de estudantes.

Para recadastrar, acesse o Portal SETRANSP, no www.setransp-aju.com.br/escolar, preencha a ficha de recadastramento e procure um dos postos SETRANSP levando o cartão Mais Aracaju Escolar e a documentação (fotocópia de um comprovante de residência em nome dos pais ou do aluno  e documento que comprove o vínculo escolar original) em um dos postos SETRANSP (veja lista abaixo).

 

Postos de recadastramento

Posto da Rua Estância, 171 – Centro 

Posto da Rua Santa Catarina, 393 – Siqueira Campos

Posto da Universidade Federal de Sergipe

Posto da Universidade Tiradentes 

Posto do Terminal Atalaia 

Posto do Terminal D.I.A

Posto do Terminal Fernando Sávio 

Posto do Terminal Leonel Brizola

Posto do Terminal Maracaju

* Sede do SETRANSP – Rua F – D.I.A 

*Os alunos que já cadastraram a digital e que já solicitaram o recadastramento via WEB, poderão atualizar o cartão em qualquer um dos postos abaixo. Já os que ainda não fizeram o cadastramento biométrico só podem recadastrar na sede.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo