Cadastre sua digital e concorra a abadás para o Pré-Caju

SP isenta setor de transporte de passageiros do IPVA
7 de janeiro de 2011
Recadastramento escolar já começou
10 de janeiro de 2011
SP isenta setor de transporte de passageiros do IPVA
7 de janeiro de 2011
Recadastramento escolar já começou
10 de janeiro de 2011

O Recadastramento Escolar 2011 já começou e com novidade. Esse ano, além do procedimento para recadastrar o cartão (o hotsite do Recadastramento http://www.setransp-aju.com.br/cad_recad_escolar traz todas as informações), os usuários do cartão Mais Aracaju Escolar terão que fazer também o Cadastramento Biométrico, que nada mais é do que o cadastramento da digital.

Tal procedimento teve início em julho de 2010 e até agora já cadastrou as digitais de quase 25 mil estudantes. Quem ainda não cadastrou deverá se apressar, pois, a partir de abril, os usuários do transporte coletivo que utilizam o cartão Mais Aracaju Escolar, só terão a passagem pela catraca permitida ao apresentarem a digital a um equipamento eletrônico instalado próximo ao validador.

ESTUDANTES ESTARÃO CONCORRENDO A 20 ABADÁS

O cadastramento das digitais dos usuários do Mais Aracaju Escolar segue até o dia 31 de março de 2011. No entanto, os estudantes que realizarem tal procedimento até dia 14 de janeiro estarão concorrendo a 20 abadás dos Blocos “Eu&Você” e “Meu e Seu” e poderão curtir o Pré-Caju ao lado das bandas Timbalada e Harmonia do Samba. O sorteio acontece no dia 17 de janeiro, às 11h, durante o Programa Momento da Folia, comandado por Fabiano Oliveira, na TV Atalaia.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo