Conheça os vencedores da promoção que sorteou dois netbooks
21 de dezembro de 2010
Posto da Rua Santa Catarina não abre dia 24
23 de dezembro de 2010
Conheça os vencedores da promoção que sorteou dois netbooks
21 de dezembro de 2010
Posto da Rua Santa Catarina não abre dia 24
23 de dezembro de 2010

No programa Momento da Folia, comandado por Fabiano Oliveira, na TV Atalaia, exibido ontem, dia 22, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – realizou a entrega dos dois netbooks sorteados, ao vivo, no mesmo programa, um dia antes.

Os felizardos Marx Iuri Costa Nascimento, estudante da Universidade Federal de Sergipe, e Larissa dos Santos Silva, aluna do Colégio Atheneu Sergipense, estiveram no programa para receber seus brindes. Ambos saíram da emissora contentes com os presentes antecipados de fim de ano. “Fiquei super feliz, não esperava mesmo. É o meu primeiro computador!”, disse Larissa após receber seu netbook.

Também bastante satisfeito com o prêmio, Marx disse ter sido fácil cadastrar sua digital e concorrer ao sorteio. “Foi bem rápido e simples. Valeu à pena ter participado da promoção”, afirmou ele parabenizando o SETRANSP pela iniciativa.

Apesar de a promoção ter encerrado no dia 20 de dezembro, o cadastramento das digitais segue até o dia 28 de fevereiro de 2011. Para isso, os estudantes têm três opções de endereço: na sede do SETRANSP, localizada na Rua F – D.I.A., no posto localizado na Rua Estância, 171 – Centro e no posto da Rua Santa Catarina, 393 – Siqueira Campos. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Fotos em nosso flickr

Comments are closed.

Pular para o conteúdo