Projeto Café de Ideias é destaque na NTU

NTU homenageia Manoel Monteiro
5 de agosto de 2010
PL de Mobilidade Urbana está no Senado
6 de agosto de 2010
NTU homenageia Manoel Monteiro
5 de agosto de 2010
PL de Mobilidade Urbana está no Senado
6 de agosto de 2010

O Projeto Café de idéias, da Viação Progresso, está entre os 20 melhores projetos inscritos na 1ª edição do Concurso NTU Boas Ideias da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos – NTU.

O concurso, lançando esse ano, tem o objetivo de identificar e divulgar iniciativas criadas pelos colaboradores e implantadas pelas empresas do setor de transporte. A premiação acontece durante o Seminário Nacional da NTU, no Royal Tulip Brasília Alvorada, nos dias 17 e 18 de agosto.

 

CAFÉ DE IDEIAS

O Projeto Café de Ideias foi lançado em 2009 e consiste em reunir a presidência, a diretoria e nove colaboradores de diferentes setores da empresa em torno de um café da manhã que acontece todas as primeiras sextas-feiras de cada mês.

A iniciativa visa proporcionar um momento informal para que sejam discutidos temas relativos ao bom andamento das atividades da viação. Toda família Progresso deve entender que não está apenas transportando pessoas, mas interferindo na qualidade de vida da cidade como um todo, declara Adierson Monteiro, diretor-executivo da Progresso.

Para tanto, Adierson aposta na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores promovendo ações que envolvam a família e a empresa. Na medida em que o colaborador entender que a empresa é uma extensão da sua casa, nossos serviços serão cada vez melhores, destaca ele.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo