Atleta patrocinado pela Viação Progresso é campeão

Idosos devem utilizar a porta dianteira
2 de agosto de 2010
Polícia apreende cartões VT nas mãos de cambistas
2 de agosto de 2010
Idosos devem utilizar a porta dianteira
2 de agosto de 2010
Polícia apreende cartões VT nas mãos de cambistas
2 de agosto de 2010

O karateca Yocan Jócelis fez bonito no Campeonato Panamericano realizado no último final de semana, em Santo Domingo (Republica Dominicana), e sagrou-se vice-campeão no Kumite.

 

Yocan tem o patrocínio da Viação Progresso e teve o apoio decisivo do governo estadual, através da SEEL, para participar do campeonato. Formado em educação física, Yoacan é diretor do Clube de Karate União que vem revelando grandes atletas. 

 

Este não é o primeiro título internacional de Yoacan. Além dos campeonatos brasileiros, o atleta já chegou a ser vice-campeão mundial em 2002, na Inglaterra e em  10 campeonatos internacionais, sempre ficando entre os três primeiros lugares.  Yoacan é um exemplo de atleta.

 

Além de vencedor, desenvolve alguns projetos sociais como “Guerreiro do karatê” com crianças carentes e “Pão nosso de cada dia”. Além disso, o clube União proporciona bolsa escolares para alunos nota 10 e com perfil de atleta. Yoacan Jócelis é um exemplo a ser seguido no esporte sergipano.

 

APOIO AO ESPORTE

É acreditando no esporte e em jovens como Yoacan que a Viação Progresso investe na formação de grandes atletas. Fico feliz em saber que existem empresas como a Viação Progresso levantando a bandeira de apoio ao esporte e aos atletas, declara Yoacan feliz como resultado do campeonato.

Fonte: Blog Cláudio Nunes – Infonet e Ascom Progresso

Comments are closed.

Pular para o conteúdo