SETRANSP convida imprensa para café da manhã

Postos SETRANSP acompanham retorno das aulas
26 de julho de 2010
Dia do Motorista reuniu famílias no Sest/Senat
26 de julho de 2010
Postos SETRANSP acompanham retorno das aulas
26 de julho de 2010
Dia do Motorista reuniu famílias no Sest/Senat
26 de julho de 2010

Está chegando o 2° Prêmio SETRANSP de Jornalismo. Para anunciar o regulamento do evento desse ano, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – realiza, no dia 28 de julho, um café da manhã com a imprensa. O encontro está marcado para às 7h, no Quality Hotel.

O homenageado dessa edição do prêmio é o empresário Antônio Monteiro da Silva, precursor da Viação Progresso em Alagoas e, posteriormente, em Aracaju, no início da década de 80. Na ocasião, além de conhecer sobre sua vida e obra, os jornalistas irão conhecer também, em primeira mão, o Portal SETRANSP, que condensa os sites www.setransp-aju.com.br, institucional lançado em 2003, e o www.maisaracaju.com.br, especificamente voltado para a bilhetagem eletrônica criado em 2007.

A reformulação visa atender às necessidades dos diferentes públicos do sindicato de forma simplificada e muito mais dinâmica, sejam empresas, usuários do transporte coletivo ou imprensa. Tudo isso porque o Portal baseia-se no conceito da Web 2.0, através do qual os sites corporativos deixam de apenas divulgar informações para interagir com os clientes e públicos existentes.

Fruto de um trabalho que durou sete meses e envolveu profissionais especializados em tecnologia com foco em desenvolvimento de sites e sistemas para a internet, assim como de comunicação e de marketing digital, o portal segue a tendência da troca de informações e da colaboração dos internautas com sites e serviços virtuais. O resultado é assinado pela Alfama Web, empresa parceira do SETRANSP há três anos e que há oito atua no mercado nacional.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo