Torneio SETRANSP se aproxima da fase final

SETRANSP leva você ao Forrozão
23 de abril de 2010
Osvaldo Nascimento é empossado na SMTT
30 de abril de 2010
SETRANSP leva você ao Forrozão
23 de abril de 2010
Osvaldo Nascimento é empossado na SMTT
30 de abril de 2010

Faltando apenas duas rodadas para o final do campeonato, o 2º Torneio SETRANSP de Futebol está mais disputado do que nunca. Os confrontos do último domingo, dia 18, decidiram as equipes que se enfrentarão nas semifinais. Os jogos entre São Cristovão x Cidade Histórica e Progresso x Halley foram decididos nas cobranças de pênaltis. Desses dois jogos, se classificaram as equipes São Cristóvão e Halley.  Já nas disputas entre VCA x Tropical e Setransp x SMTT, se classificaram os times da VCA e do Setransp, o primeiro vencendo por 7×0 e o segundo por 3×0.

Dessa forma, a disputa por um lugar no pódio fica agora entre Halley x Setransp e São Cristovão x VCA. As semifinais acontecem no próximo domingo, dia 25, a partir das 8h30, no campo do Sest/Senat, na Avenida Tancredo Neves, 5857.

Os perdedores desses dois jogos se enfrentarão para disputar o terceiro lugar. E os vencedores das partidas, farão um duelo imperdível para decidir quem será o campeão do 2º Torneio Setransp de Futebol, mas isso só será definido no dia 1º de maio. Até lá é só torcer e acompanhar toda a cobertura no www.setransp-aju.com.br/futebol.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo