Recadastramento segue até 30 de abril

Escolar não recadastrado tem validade até 31/03
30 de março de 2010
Recadastramento segue até 30 de Aril
6 de abril de 2010
Escolar não recadastrado tem validade até 31/03
30 de março de 2010
Recadastramento segue até 30 de Aril
6 de abril de 2010

Os estudantes que não realizaram o recadastramento do Mais Aracaju Escolar têm até 30 de abril para efetuar o procedimento. O prazo também vale para aqueles que fizeram a solicitação via on-line, mas não apresentaram a documentação nos postos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP.

No momento, os que dispõem de créditos em seus cartões, mesmo não tendo realizado o recadastramento estão fazendo uso deles normalmente, porém não poderão efetuar novas recargas sem realizar o recadastramento.

RECADASTRAMENTO VIA INTERNET

Para facilitar a vida dos estudantes, esse ano, o recadastramento escolar pode ser realizado quase que integralmente pela internet. Basta acessar o site www.maisaracaju.com.br ou www.smttaju.com.br e clicar no link RECADASTRE-SE 2010/1. Depois é necessário informar os dados pessoais e escolares solicitados, tais como número do cartão Mais Aracaju Escolar, nome completo, número da carteira de identidade (caso o estudante não possua vale a certidão de nascimento), endereço residencial e instituição de ensino na qual está matriculado.

Após o envio desses dados, é preciso que o aluno dirija-se à escola para adquirir a declaração de autorização de recadastramento. Esse documento é importante, pois deverá ser apresentado no momento que o estudante for realizar a primeira recarga após o recadastramento.

Na ocasião também é necessário levar um comprovante de residência dos últimos seis meses em nome do aluno ou dos pais. Todos os procedimentos até a aquisição da declaração de autorização de recadastramento devem ser feitos até 30 de abril.

RECADASTRAMENTO NOS POSTOS SETRANSP

Para os estudantes que não tiverem acesso à internet, o procedimento para o recadastramento também é bem simples. Basta comparecer à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – e apresentar os seguintes documentos:

– Cartão Mais Aracaju Escolar;

– Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);

– Comprovante de matrícula com fotocópia (anual, se for estudante do Ensino Fundamental e Médio; semestral, se for universitário, aluno de curso profissionalizante, pré-vestibular ou supletivo).

Comments are closed.

Pular para o conteúdo