Torneio SETRANSP estreou domingo
15 de março de 2010
Cobrador da VCA faz festa dentro do ônibus
18 de março de 2010
Torneio SETRANSP estreou domingo
15 de março de 2010
Cobrador da VCA faz festa dentro do ônibus
18 de março de 2010

Esse ano, o recadastramento escolar pode ser realizado quase que integralmente pela internet. Basta acessar o site www.maisaracaju.com.br ou www.smttaju.com.br e clicar no link RECADASTRE-SE 2010/1.

Depois é necessário informar os dados pessoais e escolares solicitados, tais como número do cartão Mais Aracaju Escolar, nome completo, número da carteira de identidade (caso o estudante não possua vale a certidão de nascimento), endereço residencial e instituição de ensino na qual está matriculado.

Após o envio desses dados, é preciso que o aluno dirija-se à escola para adquirir a declaração de autorização de recadastramento. Esse documento é importante, pois deverá ser apresentado no momento que o estudante for realizar a primeira recarga após o recadastramento.

Na ocasião também é necessário levar um comprovante de residência dos últimos seis meses em nome do aluno ou dos pais. Todos os procedimentos até a aquisição da declaração de autorização de recadastramento devem ser feitos de 1° de fevereiro a 31 de março.

Recadastramento nos postos SETRANSP

Para os estudantes que não tiverem acesso à internet, o procedimento para o recadastramento também é bem simples. Basta comparecer à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – e apresentar os seguintes documentos:

– Cartão Mais Aracaju Escolar;

– Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);

– Comprovante de matrícula com fotocópia (anual, se for estudante do Ensino Fundamental e Médio; semestral, se for universitário, aluno de curso profissionalizante, pré-vestibular ou supletivo).

Comments are closed.

Pular para o conteúdo