Idosos de 60 a 65 anos voltam pagar coletivo
4 de março de 2010
Café com a impresa acontece amanhã, dia 10
9 de março de 2010
Idosos de 60 a 65 anos voltam pagar coletivo
4 de março de 2010
Café com a impresa acontece amanhã, dia 10
9 de março de 2010

O 8 de marco, Dia Internacional da Mulher, não passou em branco na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP. Logo pela manhã, as colaboradoras receberam um botão de rosas. O presente também foi ofertado às primeiras clientes que chegaram ao sindicato.

A iniciativa visa demonstrar o respeito que o SETRANSP tem tanto pelas colaboradoras quanto pelas usuárias do transporte coletivo. A julgar pelo sorriso das homenageadas, o objetivo foi alcançado com êxito. “Achei de uma sensibilidade incrível. Passamos boa parte do nosso dia no trabalho, dividindo experiências e, principalmente, aprendendo umas com as outras. Muito bom sermos lembradas”, declarou Alda Cruz, assessora jurídica do SETRANSP.

Sempre eufórica, Maria das Dores Aragão, encarregada de serviços gerais, acrescentou.“Achei maravilhoso ganhar flores. A empresa demonstrou atenção e retribuiu a nossa dedicação”. Outra colaboradora, a analista de sistemas Hellen Gomes, ainda destacou que é motivante colaborar com uma empresa que reconhece, nos mínimos detalhes, a importância de cada um. “Dar atenção e prestigiar em dias como esse reforça essa imagem que tenho da empresa”, concluiu ela.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo