Número de estudantes recadastrados ainda é pequeno

São Luíz terá passagem reduzida aos domingos
22 de fevereiro de 2010
Judiciário derruba gratuidades em Rondonópolis
24 de fevereiro de 2010
São Luíz terá passagem reduzida aos domingos
22 de fevereiro de 2010
Judiciário derruba gratuidades em Rondonópolis
24 de fevereiro de 2010

Ainda é pequeno o número de estudantes que realizaram o recadastramento do Mais Aracaju Escolar 2010. Até hoje, 23 de fevereiro, somente 12562 estudantes haviam solicitado a revalidação do seu cartão.

Desse total, apenas 3302 compareceu a um posto SETRANSP a fim de entregar a documentação exigida (comprovante de residência, declaração autorizando o recadastramento fornecida pela escola e cartão escolar para atualização de chip).Os números preocupam já que os estudantes que não efetuarem todas as etapas do recadastramento até 31 de março ficarão impossibilitados de comprar créditos a partir de 1° de abril.

Para não perder o prazo, o usuário do cartão escolar deve acessar o site www.maisaracaju.com.br ou o www.smttaju.com.br e clicar no link RECADASTRE-SE 2010/1. Depois é necessário informar os dados pessoais e escolares solicitados, tais como número do cartão Mais Aracaju Escolar, nome completo, número da carteira de identidade (caso o estudante não possua vale a certidão de nascimento), endereço residencial e instituição de ensino na qual está matriculado.

Após o envio desses dados, é preciso que o aluno dirija-se à escola para adquirir a declaração de autorização de recadastramento. Esse documento é importante, pois deverá ser apresentado em um dos postos SETRANSP para que seja concluído o recadastramento. Também é necessário levar um comprovante de residência dos últimos seis meses em nome do aluno ou dos pais e o cartão a ser atualizado.

Recadastramento nos postos SETRANSP

Para os estudantes que não tiverem acesso à internet, o recadastramento pode ser feito na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP (situado na Rua F – D.I.A). Basta apresentar os seguintes documentos:

– Cartão Mais Aracaju Escolar;

– Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);

– Comprovante de matrícula com fotocópia (anual, se for estudante do Ensino Fundamental e Médio; semestral, se for universitário, aluno de curso profissionalizante, pré-vestibular ou supletivo).

Comments are closed.

Pular para o conteúdo