Estendido prazo para resgate do Escolar 2008

Últimos dias para resgate gratuito do Escolar 2008
23 de dezembro de 2009
Ônibus têm frota especial no Reveillon
29 de dezembro de 2009
Últimos dias para resgate gratuito do Escolar 2008
23 de dezembro de 2009
Ônibus têm frota especial no Reveillon
29 de dezembro de 2009

O prazo para os estudantes que solicitaram o Mais Aracaju Escolar no ano de 2008 resgatarem-no gratuitamente foi estendido. Inicialmente definido até 31 de dezembro deste ano, agora o prazo passou para 31 de março de 2010.

Os interessados devem comparecer à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP. O local fica na Rua F, s/n° – D.I.A e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.  

Para efetuar o resgate, é preciso apresentar toda a documentação exigida para o recadastramento (segue lista abaixo). Quem perder a nova data terá que desembolsar R$ 10,00 pela confecção de uma segunda via.

A documentação necessária é: formulário preenchido (disponível no site www.maisaracaju.com.br), carimbado e assinado pela diretoria da escola na qual o estudante está matriculado; cópia da carteira da identidade do usuário do cartão ou responsável (no caso dos menores de 14 anos); e um comprovante de residência atualizado, que pode ser uma conta de luz, água, telefone, celular, extrato de cartão de crédito ou bancário.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo