Último dia de atualização do cartão escolar

Posto SETRANSP localizado na SMTT é fechado
28 de setembro de 2009
SETRANSP realizará encontros com empresas
30 de setembro de 2009
Posto SETRANSP localizado na SMTT é fechado
28 de setembro de 2009
SETRANSP realizará encontros com empresas
30 de setembro de 2009

Desde o dia 1° de julho, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – vem realizando o cadastramento, o recadastramento e a atualização de cartões Mais Aracaju Escolar.

Os estudantes que perderam esse prazo, só têm até dia 30, para realizar tais procedimentos. Para isso, devem procurar os postos SETRANSP, exceto os localizados na Universidade Tiradentes, Universidade Federal de Sergipe e Terminal D.I.A.

A atualização é obrigatória para universitários, alunos de pré-vestibular, de cursos profissionalizantes e supletivos que devem procurar qualquer um dos postos SETRANSP munidos de um comprovante de vínculo escolar datado com até 30 dias antes da apresentação da mesma e o cartão escolar.

Já no recadastramento, o estudante deve apresentar o cartão escolar e a seguinte documentação: formulário carimbado e assinado pela diretoria da escola, cópia da carteira da identidade do usuário do cartão (caso o estudante não tenha R.G vale a certidão de nascimento) e um comprovante de residência atualizado e em nome do estudante.

Caso não existam documentos no nome do aluno, vale um no nome do pai, mãe, irmão ou avós (ou seja, do responsável legal). Mas aí é preciso anexar também a cópia do R.G do responsável. Se também não houver nenhum comprovante de residência no nome de um responsável legal, o estudante deve solicitar, na escola, um comprovante de matrícula ou declaração que conste o endereço.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo