Viação modelo entrega mais doze novos ônibus

Atenção alunos da Universidade Federal de Sergipe
6 de agosto de 2009
Presidente do SETRANSP visita barra dos coqueiros
12 de agosto de 2009
Atenção alunos da Universidade Federal de Sergipe
6 de agosto de 2009
Presidente do SETRANSP visita barra dos coqueiros
12 de agosto de 2009

No final da tarde da última quarta-feira, dia 05, a Viação Modelo – Empresa do Grupo Halley – juntamente com a Prefeitura de Aracaju entregou mais doze novos ônibus à população sergipana.

A solenidade de entrega aconteceu no bairro Santos Dumont e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Edvaldo Nogueira, o vice-prefeito Silvio Santos, o secretário do Estado da Articulação Política, Bosco Costa (representante do Governo), o superintendente da SMTT Antônio Samarone, o superintendente do SETRANSP José Carlos Amâncio, além do gerente financeiro do grupo Halley, Raimundo Nonato.

“Aos poucos estamos renovando a frota, colocando novos ônibus em circulação, pois nos preocupamos em oferecer um transporte de qualidade para a população”, destacou o superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio.

O acordo de renovação da frota foi reafirmado no mês de julho, em um encontro que reuniu o prefeito Edvaldo Nogueira e os empresários do setor de transporte, onde os empresários aumentaram de 100 para 111 o número previsto de ônibus que serão entregues até outubro deste ano.

“Nos últimos seis meses verificamos uma queda na qualidade dos ônibus. Por isso sentamos e nos reunimos com os empresários para reafirmar o acordo feito no início do ano. Estou feliz por estar entregando ônibus em um bairro que necessita e também pelos veículos estarem dentro dos padrões exigidos” , ressaltou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Os novos ônibus substituirão veículos que fazem a linha Circular Indústria e Comércio II e são adaptados para deficientes físicos (com elevador, espaço para o cadeirante e assento para o acompanhante), além de assentos especiais para obesos.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo