Prêmio SETRANSP de jornalismo vem aí

Final do 1° torneio SETRANSP de futebol foi uma grande festa
6 de julho de 2009
ANTP segue buscando impedir aprovação do mototaxi
9 de julho de 2009
Final do 1° torneio SETRANSP de futebol foi uma grande festa
6 de julho de 2009
ANTP segue buscando impedir aprovação do mototaxi
9 de julho de 2009

Diariamente, milhares de pessoas deixam suas casas com destino ao trabalho, a escola, ao consultório médico, ao comércio ou a alguma atividade recreativa. A maior parte desse contingente utiliza o ônibus como principal meio de locomoção. Sendo assim, não é exagero dizer que é através do transporte coletivo que a cidade se movimenta, ganha vida. 

 

Outra figura essencial para o dia a dia da sociedade é o jornalista. Por meio do olhar crítico desse profissional, muitas e importantes transformações sociais foram promovidas na história mundial. A eles também pode ser atribuído o mérito de co-autores da construção da cidadania e defensores de uma sociedade justa e pluralista.

 

Reverenciando os méritos da categoria, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? idealizou a primeira edição do Prêmio SETRANSP de Jornalismo. 

 

Haverá prêmios para cinco categorias envolvendo a mídia impressa, eletrônica, televisiva e radiofônica. Todo o regulamento do prêmio, cuja edição de estreia homenageia o empresário José Lauro Menezes Silva, será divulgado no dia 28 de julho, em coquetel a ser realizado no Hotel Quality, às 19h30.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo