Final do 1° torneio SETRANSP de futebol foi uma grande festa

Posto SETRANSP da pacatuba tem novo endereço
3 de julho de 2009
Prêmio SETRANSP de jornalismo vem aí
7 de julho de 2009
Posto SETRANSP da pacatuba tem novo endereço
3 de julho de 2009
Prêmio SETRANSP de jornalismo vem aí
7 de julho de 2009

Integrar os colaboradores do sistema de transporte coletivo e despertar o espírito de equipe entre os colaboradores das empresas que atuam no sistema de transporte coletivo da capital sergipana. Esses foram os principais motivos que levaram o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – a idealizar o 1 ° Torneio SETRANSP de Futebol.

A competição, que teve início no dia 24 de maio e seguiu-se ao longo dos cinco últimos domingos, encerrou-se ontem, dia 5 de julho, na sede da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual ? CPRV ? deixando a certeza de que o objetivo da competição foi alcançado.

Muito mais que presentear a equipe vencedora, a VCA/São Pedro, com o prêmio de R$ 3 mil, o SETRANSP espera ter contribuído para criar um ambiente de trabalho mais produtivo e amistoso, além de ter estimulado à prática esportiva. 

Para o sucesso desse evento, do qual todos os participantes podem considerar-se vitoriosos, o SETRANSP contou com o apoio fundamental de toda diretoria do sindicato, assim como dos diretores executivos, gerentes e Recursos Humanos de todas as empresas de transporte urbano.

Foi fundamental também as parcerias com o Sest/Senat, com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer – Seel -, com a Polícia Militar, que abrilhantou a final do campeonato com a presença da sua banda de música e com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual que acolheu o torneio com tamanho carinho e atenção.

O encerramento da festa também contou com uma preliminar entre os cronistas esportivos de Sergipe e o time da Seel. O jogo terminou com o placar 1 x 0 para os cronistas esquentando os ânimos para a partida da grande final que também ficou no 1 x 0 para a equipe VCA/São Pedro.

Logo após o enfrentamento amistoso, a solenidade de premiação agraciou com troféu e medalhas não apenas o primeiro lugar, mas também o segundo colocado, a Viação São Cristóvão. O SETRANSP premiou também Luiz Evangelista (Progresso), considerado o goleiro menos vazado com três gols sofridos em cinco jogos, o artilheiro e o craque do campeonato, ambos os títulos atribuídos a Jamisson Gonçalves (VCA/São Pedro).

SELEÇÃO

Pensando em contemplar um maior número de atletas, a organização do evento formou a seleção do 1° Torneio SETRANSP de Futebol do qual fazem parte os atletas destaque do campeonato. Todos receberam troféus comemorativos do torneio, sendo indicados pelos árbitros Ivaney Alves Lima, responsável por toda arbitragem da competição, e Ivo Alexandre.

São eles: Geilson Silva, equipe São Cristóvão, goleiro; na defesa, Danilo Pacífico (Progresso), Valdir Passos (Halley) e Jorge Adriano (São Cristóvão); os meio-campistas foram Rogério Modesto (SETRANSP), Antônio Everaldo (Tropical) e Edmilson de Jesus (Progresso). Os atacantes foram Jamisson Gonçalves (VCA/São Pedro) e Bruno Silva Poderoso (VCA/São Pedro). O título de melhor técnico foi de Raniel Pereira de Jesus (Progresso).

Após as premiações, o SETRANSP ofereceu aos convidados uma festa com churrasco, bebidas e música ao vivo. Tudo isso na sede da CPRV, um local amplo e arborizado que acolheu todos os participantes do torneio, familiares, colaboradores das empresas de transporte coletivo que atuam em Aracaju e na Grande Aracaju, imprensa e membros da CPRV. 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo