Recadastramento de cartões escolares já começou

Festa final do Torneio envolve todos os times participantes
29 de junho de 2009
Cotas escolares reduzidas pela metade
2 de julho de 2009
Festa final do Torneio envolve todos os times participantes
29 de junho de 2009
Cotas escolares reduzidas pela metade
2 de julho de 2009

No período de 1° de julho a 30 de setembro, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? estará realizando as operações de cadastramento, recadastramento e atualização de cartões Mais Aracaju Escolar. Confira abaixo caso a caso.

 

CADASTRAMENTO: aos alunos interessados em possuir a 1a via do cartão escolar, devem procurar a secretaria da escola munido da documentação necessária – formulário que se encontra disponível nas escolas e no site www.maisaracaju.com.br devidamente preenchido, foto 3×4, cópia da carteira da identidade do usuário do cartão (caso o estudante não tenha R.G vale a certidão de nascimento) e um comprovante de residência dos últimos seis meses, que pode ser uma conta de luz, água, telefone, celular, extrato de cartão de crédito ou bancário.

O comprovante deve estar no nome do estudante. Caso não existam documentos no nome do aluno, vale um no nome do pai, mãe, irmão ou avós (ou seja, do responsável legal). Mas aí é preciso anexar também a cópia do R.G do responsável. Se também não houver nenhum comprovante de residência no nome de um responsável legal, o estudante deve solicitar, na escola, um comprovante de matrícula ou declaração que conste o endereço.

Com tudo isso em mãos, basta entregar na secretaria da escola que ficará responsável por encaminhará a documentação à SMTT, que repassará ao SETRANSP para a confecção das carteiras. O prazo de resgate dos cartões é de 30 dias úteis após a chegada do material ao sindicato.

RECADASTRAMENTO: os alunos que perderam o prazo do primeiro semestre, devem procurar qualquer um dos nossos postos de recarga munido de toda documentação necessária e obrigatoriamente do seu cartão escolar. A documentação exigida é: formulário carimbado e assinado pela diretoria, cópia da carteira da identidade do usuário do cartão (caso o estudante não tenha R.G vale a certidão de nascimento) e um comprovante de residência atualizado e em nome do estudante (caso não haja, veja as opções contidas no item CADASTRAMENTO).

 

ATUALIZAÇÃO DO CARTÃO: obrigatório somente para os alunos do tipo universitário, pré-vestibulando, profissionalizante e supletivo. Todos devem procurar qualquer um dos nossos postos SETRANSP munidos de um comprovante de vínculo escolar datado com até 30 dias antes da apresentação da mesma e o cartão escolar.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo