Cadastramento do cartão escolar começa dia 1º

Postos do SETRANSP fecham dia 24
23 de junho de 2009
Torneio segue para o último jogo da 1 ª fase
26 de junho de 2009
Postos do SETRANSP fecham dia 24
23 de junho de 2009
Torneio segue para o último jogo da 1 ª fase
26 de junho de 2009

A partir do dia 1º de julho, reinicia-se o cadastramento e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar. Para fazer a solicitação da primeira via do cartão de passe escolar, o aluno deve estar matriculado para iniciar o ano letivo no segundo semestre.

O usuário deve pedir o formulário de cadastro na secretaria da escola, preenchê-lo corretamente e anexar os documentos necessários: xerox da carteira de identidade, xerox de comprovante de residência (em nome do aluno ou do responsável por ele) e uma foto 3 x 4.

Após a anexação de todos os documentos, o aluno devolve o formulário para a secretaria da escola, que deve assinar, carimbar e enviar para a SMTT. Feito isso, o aluno deve receber seu cartão Mais Aracaju Escolar dentro de 30 dias, em média.

Os cartões ficam disponíveis no Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp). A retirada pode ser feita apenas ao próprio aluno ou responsável, levando documentos que comprovem a matrícula e a identidade do usuário.

Recadastramento

Os estudantes que, por algum motivo, perderam o prazo para atualizar os dados no início do ano, devem efetuar o recadastramento a partir do próximo dia 1º. É necessário apresentar formulário preenchido e assinado pela secretaria da escola, xerox da carteira de identidade, xerox de comprovante de residência (em nome do aluno ou do responsável) e o cartão Mais Escolar.

O recadastramento pode ser feito em qualquer posto do SETRANSP. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Passe Escolar da SMTT através do telefone (79) 3179-1406.

Fonte: PMA

Comments are closed.

Pular para o conteúdo