Torneio segue para o último jogo da 1 ª fase

Atletas ficam suspensos por 3 jogos devido jogada violenta
12 de junho de 2009
Deputados aprovam projeto de lei em prol do VT
18 de junho de 2009
Atletas ficam suspensos por 3 jogos devido jogada violenta
12 de junho de 2009
Deputados aprovam projeto de lei em prol do VT
18 de junho de 2009

O Torneio SETRANSP de Futebol chega, no próximo domingo, dia 21, à última rodada da primeira fase. Os jogos, que acontecem no campo da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual ? CPRv ?, situado no bairro Capucho, já não contam com a participação do time do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju ? Sinttra ? que desistiu da competição no primeiro jogo da primeira fase.

 

Na terceira rodada da primeira fase, ocorrida no domingo, dia 14, os times participaram de jogos decisivos, no qual foram alcançadas pontuações significativas para as equipes. A Cidade Histórica jogou contra a Halley empatando em 0x0; a Tropical enfrentou a Progresso fechando um placar de 0x1.

Já o SETRANSP jogou contra a VCA alcançando o resultado de 1X4. A Tropical que jogaria contra o Sinttra, foi beneficiada, assim como todas as equipes do grupo A, com o placar de 1×0, devido à eliminação da competição por motivo de (WxO).

Após o jogo, a pontuação das equipes ficou definida da seguinte forma: Grupo A – São Cristóvão nove pontos, Cidade Histórica, quatro; Tropical, três; e SETRANSP, três. Grupo B ? Progresso, nove pontos; VCA, seis; Halley, quatro.

Os destaques do torneio, até o momento, são as equipes São Cristóvão e Progresso, que ainda não amargaram nenhuma derrota em três jogos, e o jogador Jamisson Gonçalves, do time da VCA, com um saldo de cinco gols em três jogos no torneio.

Nessa reta final da fase classificatória, a competição fica ainda mais acirrada na luta por uma vaga para a semi-final que acontece dia 28. A final está marcada para o dia 5 de julho, na CPRv, e promete o prêmio R$ 3 mil para a equipe vencedora.

Na data, o SETRANSP está preparando uma confraternização com música ao vivo e homenagens, além da premiação com troféu e medalhas das equipes vencedoras do primeiro e segundo lugar.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo