Jogos da primeira fase acontecerão no campo da CPRV

Torneio de futebol tem arbitragem de alto nível
3 de junho de 2009
Senado aprova projeto que regulamenta mototáxi
8 de junho de 2009
Torneio de futebol tem arbitragem de alto nível
3 de junho de 2009
Senado aprova projeto que regulamenta mototáxi
8 de junho de 2009

Após reunião ocorrida na tarde de quarta-feira, dia 3, na sede do SETRANSP, da qual participaram a comissão organizadora do Torneio SETRANSP de Futebol, arbitragem e técnicos das equipes participantes da competição, ficou decidido que os jogos da primeira fase da disputa serão transferidos para o campo de futebol da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual ? CPRv ? localizado no bairro Capucho.

A mudança foi motivada pela necessidade de suspensão da primeira rodada, marcada para o dia 31 de maio, no campo do Sest/Senat, devido às condições precárias do local provocada pelas chuvas. Assim, para que seja possível cumprir o cronograma estabelecido no início do torneio, a decisão de transferência do local das partidas foi unânime.

Ficou decidido também que os jogos do próximo domingo, dia 7, seguem o cronograma estabelecido para a segunda rodada, a qual inclui os seguintes jogos: Progresso X SETRANSP; Halley/Modelo/Cidade Jardim X São Cristóvão; VCA/São Pedro X Tropical; Sintta X Cidade Histórica. Os primeiro jogo começa às 8h30.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo