Torneio SETRANSP de futebol começa neste domingo

Vem ai o 1° torneio SETRANSP de futebol
20 de maio de 2009
Tem início o 1º Torneio SETRANSP de futebol
25 de maio de 2009
Vem ai o 1° torneio SETRANSP de futebol
20 de maio de 2009
Tem início o 1º Torneio SETRANSP de futebol
25 de maio de 2009

O 1 ° Torneio SETRANSP de Futebol começa nesse domingo, dia 24. A competição que envolve todos os colaboradores das empresas de transporte coletivo que atuam em Aracaju estréia com um jogo amistoso que envolve todas as oito equipes que disputam o prêmio de R$ 3 mil oferecido ao primeiro colocado.

 

Os jogos de reconhecimento das equipes terão 15 minutos de duração e serão disputados da seguinte forma: na primeira rodada, o time da empresa São Cristóvão enfrenta o da VCA/São Pedro; o da Viação Tropical joga com o Sinttra (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Aracaju); a equipe da Cidade Histórica encara a da Progresso; e a do SETRANSP joga contra a equipe formada pelas Viações Halley, Modelo e Cidade Jardim.

 

Após os jogos, ficam quatro vencedores que irão disputar entre si até que fiquem apenas dois times que disputam o primeiro e o segundo lugar. Após essa rodada inicial, o SETRANSP fará uma confraternização para integrar todos os presentes.

 

Os melhores momentos dessa festa e de toda a competição, que começa pra valer no dia 31 de maio e só termina no dia 28 de junho, estarão registrados no hotsite do torneio, aqui no site do SETRANSP, http://www.setransp-aju.com.br/futebol/. Os cliques serão do repórter-fotográfico Tarcísio Dantas.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo