Grupo Bomfim entrega dez novos ônibus

Garantia do direito de ir e vir
13 de abril de 2009
Cartão vale-transporte dá acesso a plano de saúde
17 de abril de 2009
Garantia do direito de ir e vir
13 de abril de 2009
Cartão vale-transporte dá acesso a plano de saúde
17 de abril de 2009

Na manhã de ontem, dia 15, a Viação Cidade de Aracaju – VCA -, empresa do Grupo Bomfim, juntamente com a Prefeitura de Aracaju, entregou dez novos ônibus à população do bairro Santa Maria.

 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Edvaldo Nogueira, o vice-prefeito Silvio Santos, o superintendente da SMTT Antônio Samarone, o superintendente do SETRANSP José Carlos Amâncio, além do superintendente do grupo Bomfim, José Matos Lima.

 

?Procuramos colocar os primeiros ônibus em um bairro que estava bastante necessitado. A frota destinada a esse bairro era bastante limitada, fazendo com que a população recorresse aos ônibus de bairros vizinhos?, ressaltou o prefeito Edvaldo Nogueira.

 

A iniciativa faz parte do compromisso firmado, em janeiro deste ano, no qual as empresas que integram o sistema de transporte se comprometeram a entregar 100 ônibus novos até junho deste ano. No mesmo prazo, os empresários também pretendem implantar o sistema de GPRS/GSM, que irá monitorar os horários e os itinerários de cada linha.

 

?Esse é o primeiro passo para o cumprimento do acordo que as empresas firmaram com a Prefeitura. Essa ação demonstra a preocupação dos empresários em oferecer um transporte cada vez melhor?, afirmou José Carlos Amâncio.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo