Recadastramento estudantil já começou

Valor da passagem em Maceió aumenta para R$ 2,00
2 de janeiro de 2009
Créditos eletrônicos não perdem a validade
7 de janeiro de 2009
Valor da passagem em Maceió aumenta para R$ 2,00
2 de janeiro de 2009
Créditos eletrônicos não perdem a validade
7 de janeiro de 2009

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? já disponibiliza, no site www.maisaracaju.com.br, o formulário de cadastramento do Mais Aracaju Escolar. O procedimento deve ser feito até o dia 15 de março, prazo em que se encerra a validade do cartão estudantil.

Para revalidá-lo por mais um ano, os estudantes devem preencher o formulário, que a partir de segunda-feira, dia 12, estará disponível também nas instituições de ensino. Depois devem se dirigir até a escola nas quais estão matriculados para que o documento seja carimbado e assinado pela diretoria.

 

Feito isso, basta acrescentar a documentação necessária ? cópia da carteira da identidade do usuário do cartão ou responsável (no caso dos menores de 14 anos) e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz, água, telefone, celular, extrato de cartão de crédito ou bancário.

 

Com tudo isso em mãos, o estudante deve se deslocar até um posto de venda do SETRANSP levando o cartão a ser revalidado. É importante frisar que apenas os alunos que residam a uma distância mínima de um quilômetro da escola em que estudam têm direito ao benefício.

 

Os estudantes que ainda não possuem o cartão Mais Aracaju Escolar devem solicitá-lo também mediante o mesmo formulário. Nesses casos, porém, a entrega do formulário preenchido deverá ser feita na secretaria da escola juntamente com a documentação necessária. Também é necessário levar uma foto 3×4. Dos estudantes da Universidade Federal de Sergipe – UFS – e Universidade Tiradentes – Unit – é exigido também o comprovante de matrícula.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo