SETRANSP presenteia usuários do transporte coletivo

SETRANSP realiza sorteio de prêmios
18 de dezembro de 2008
Postos da UNIT e UFS seguem fechados durante recesso escolar
22 de dezembro de 2008
SETRANSP realiza sorteio de prêmios
18 de dezembro de 2008
Postos da UNIT e UFS seguem fechados durante recesso escolar
22 de dezembro de 2008

Na manhã de hoje, dia 19, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros o Município de Aracaju ? SETRANSP ? realizou, no Terminal D.I.A., dois grandes sorteios. Um envolveu as pessoas que adquiriram o cartão Mais Aracaju Cidadania personalizado.

Os sorteados foram Josefa Aparecida de Oliveira Santos, moradora do bairro Coroa do Meio, contemplada com um aparelho celular; Maria Aureliana de Lima, do município de Nossa Senhora do Socorro, que faturou um microsystem; Lídia Maria da Conceição Santos, da Suíssa, premiada com uma TV de 21?.

Também estão entre as sortudas, Vânia Marize dos Santos, do Maria do Carmo II, que também leva para casa uma TV de 21?; e Kises Kayara Martins Santos, do Parque dos Faróis, sorteada com um fogão de quatro bocas.

O outro sorteio envolveu os usuários do transporte coletivo que responderam à Pesquisa de Satisfação encartada no informativo Circulando, nova publicação do SETRANSP de distribuição gratuita nos Terminais de Integração e nos ônibus que circulam na capital. O felizardo, que faturou uma televisão de 29?, foi Jhônata Gabriel da Sá Silva, morador da Taiçoca.

Todos os prêmios se encontram na sede do SETRANSP, localizada na Rua F, s/nº – D.I.A. Para retirá-los, os contemplados só precisam trazer a carteira de identidade. O horário de atendimento para esses casos é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo