SINTTRA é o representante legítimo dos rodoviários
15 de dezembro de 2008
Sorteados devem retirar seus prêmios no SETRANSP
19 de dezembro de 2008
SINTTRA é o representante legítimo dos rodoviários
15 de dezembro de 2008
Sorteados devem retirar seus prêmios no SETRANSP
19 de dezembro de 2008

Amanhã, dia 19, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? realiza dois grandes sorteios. O primeiro deles envolve as pessoas que adquiriram o cartão Mais Aracaju Cidadania personalizado até o dia de hoje, 18 de dezembro. Serão distribuídos celulares, televisores e eletrodomésticos.

 

O outro sorteio envolve os usuários do transporte coletivo que responderam à Pesquisa de Satisfação encartada no informativo Circulando, nova publicação do SETRANSP de distribuição gratuita nos Terminais de Integração e nos ônibus que circulam na capital. O felizardo levará para casa uma televisão de 29?. Os sorteios estão marcados para começar às 10h. 

 

No período da tarde, o SETRANSP estará realizando outra ação de grande relevância social. Dessa vez será uma doação de brinquedos no Externato São Francisco de Assis, localizado no bairro Suissa, que atende a 135 crianças de dois a seis anos.

 

A iniciativa de arrecadar brinquedos para o Natal de crianças carentes foi abraçada por todos os colaboradores da empresa pelo segundo ano consecutivo. ?É importante essa ação que doa não apenas brinquedo, mas também carinho a pessoas que precisam?, diz a publicitária Emanuela Nunes, umas das colaboradoras do SETRANSP mais empolgadas com a campanha que arrecadou brinquedos durante todo o mês de dezembro entre os colaboradores.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo