VT em papel começa ser trocado por eletrônico

SETRANSP e SMTT realizam auditoria nas escolas
20 de novembro de 2008
Transporte coletivo: essa cultura pega?
26 de novembro de 2008
SETRANSP e SMTT realizam auditoria nas escolas
20 de novembro de 2008
Transporte coletivo: essa cultura pega?
26 de novembro de 2008

A fim de extinguir os vales-transporte em papel que circulam no sistema de transporte coletivo de Aracaju, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – estabeleceu um prazo de validade dos tíquetes: 31 de dezembro.

Até a data, os usuários de ônibus que ainda portarem os tíquetes poderão utilizá-los normalmente, no entanto, após o prazo, deverão providenciar, junto às empresas às quais são registrados, a troca dos mesmos por créditos eletrônicos.

Tal permuta já começa a ser feita a partir de 1º de dezembro deste ano, mas somente para os vales-transportes das series 80 a 87, em quantidade igual ou superior a 50 ticket's.

A medida visa preservar as empresas de transtornos no momento do reajuste anual do valor das passagens. Caso não motivássemos a troca dos créditos antes do aumento da tarifa, os empregadores teriam que arcar com os custos do diferencial monetário. Fazendo a substituição, estamos evitando transtornos para os usuários e para as empresas, argumenta José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

A troca deverá ser feita mediante um formulário disponibilizado nos sites www.maisaracaju.com.br e www.setransp-aju.com.br . A empresa ou o colaborador deverão imprimi-lo e preenche-lo fornecendo dados como nome do funcionário, CNPJ da empresa e quantidade de tíquetes que deverão ser substituídos.

Depois, a empresa deverá carimbar o formulário e assiná-lo. De posse desse documento, o usuário deverá comparecer à sede do SETRANSP ou a um dos postos de venda, espalhados pela cidade, para adquirir seus créditos eletrônicos.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo