Site mais Aracaju já possui atendimento on-line

Trabalhadores em transporte têm atendimento médico
10 de outubro de 2008
Política de transportes coletivos deve ser prioridade
15 de outubro de 2008
Trabalhadores em transporte têm atendimento médico
10 de outubro de 2008
Política de transportes coletivos deve ser prioridade
15 de outubro de 2008

Interativo, moderno e fácil de navegar. Assim é o www.maisaracaju.com.br. O site possui informações sobre a implantação da bilhetagem eletrônica em Aracaju e sobre os cartões maisaracaju.

 

Estão disponíveis também os endereços e os horários de funcionamento dos postos de venda do Sindicato das Empresas de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP.

 

Alguns dos serviços do SETRANSP, como o extrato dos cartões (relatório de uso e recargas dos créditos eletrônicos), a tabela de preços dos créditos eletrônicos e o formulário de cadastramento estudantil também estão disponíveis via internet.

 

No site, há ainda o link Perguntas Freqüentes, com respostas para as dúvidas mais comuns dos usuários sobre os cartões eletrônicos.

Para melhor interagir com os internautas, o SETRANSP disponibiliza o Fale Conosco, para o qual os usuários podem enviar mensagens e ter um atendimento personalizado a qualquer momento. Outra forma de contato é o Atendimento on-line.

 

Na rede desde sexta-feira, dia 10, o serviço funciona como um chat, por meio do qual o internauta pode entrar em contato com o SETRANSP a fim de tirar dúvidas e ser atendido em tempo real.

 

?Cada vez mais estamos nos modernizando para bem servir os usuários do transporte coletivo. Em breve, todos poderão ter acesso ao extrato dos cartões via celular?, avisa José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo