SETRANSP adere à campanha nacional de vacinação

Poder público não investe em infra-estrutura?
28 de agosto de 2008
Empresários conhecem facilidades do VT eletrônico
1 de setembro de 2008
Poder público não investe em infra-estrutura?
28 de agosto de 2008
Empresários conhecem facilidades do VT eletrônico
1 de setembro de 2008

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, sempre preocupado com o bem-estar e com a saúde de seus colaboradores, promoveu, na última quarta-feira, dia 27, a vacinação da Campanha contra a Rubéola.

 A iniciativa surgiu devido a uma parceria formada entre a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, FIES e a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, com o intuito de facilitar a imunização dos funcionários que não dispõem de tempo para se deslocar até o posto de saúde.

 O setor de Recursos Humanos, coordenado pela psicóloga Karla Lima, trouxe agentes de saúde para aplicar a vacina em todos os colaboradores do sindicato. Como todos sabem, essa é uma campanha nacional e, segundo o Ministério da Saúde, é a maior campanha já realizada no mundo. É muito importante a mobilização de todos os cidadãos e o SETRANSP, com certeza, cumpriu seu papel social, participando da campanha e se preocupando com os seus colaboradores, afirmou Karla.

Os funcionários adoraram a iniciativa e a idéia do SETRANSP de trazer a vacina até eles. O SETRANSP nos proporcionou a vacinação contra a rubéola em um ambiente descontraído e alegre, onde fomos muito bem recebidos e bem tratados pelas agentes de saúde que fizeram esse trabalho?, afirmou Ívina Liziane, analista de sistemas do SETRANSP.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo