Consultor de marketing em transportes destaca vantagens do mais Aracaju vale-transporte

SETRANSP investe nos festejos juninos de Sergipe
16 de maio de 2008
gyigyi
26 de maio de 2008
SETRANSP investe nos festejos juninos de Sergipe
16 de maio de 2008
gyigyi
26 de maio de 2008

Roberto Sganzerla, especialista em Marketing em Transportes, com MBA em Gestão de Negócios e Liderança e Mestrado em Liderança, esteve presente ao lançamento do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte, solenidade realizada pela Prefeitura de Aracaju e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ?, ocorrida dia 7 de maio, no Hotel Quality.

Na passagem pela capital sergipana, ele fez várias considerações a respeito do novo cartão da bilhetagem eletrônica.  O consultor afirma que a bilhetagem eletrônica traz inúmeras vantagens para tanto para os clientes (os que pagam e usam) como para os usuários (os que usam e não pagam – gratuidades) do transporte público. Vejamos algumas delas:

 

MAIS SEGURANÇA

     Os clientes não precisam utilizar dinheiro e seus créditos são recuperados em caso de extravio do cartão;

 

VIAGENS MAIS RÁPIDAS

     Com a diminuição do dinheiro a bordo, filas para troco, os embarques e desembarques ficam mais fáceis e mais ágeis;

 

TODOS PASSAM PELA CATRACA

     Todos passam pela catraca e têm o mesmo atendimento dentro do ônibus;

 

Com o lançamento do cartão Mais Vale-transporte, no dia 7 de maio, os funcionários das empresas de Aracaju terão doravante muito mais segurança e comodidade, vejamos porque:

 

MAIS SEGURANÇA PARA O TRABALHADOR

 

– Os funcionários das empresas não precisam mais utilizar os vales de papéis, pois os créditos serão eletrônicos através do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte;

 

– Em caso de extravio do cartão os créditos serão recuperados.

 

MAIS COMODIDADE PARA O TRABALHADOR

 

– O cartão Mais Aracaju Vale-Transporte tem recarga a bordo, isto é, o funcionário aproxima o cartão junto ao validador, e automaticamente os créditos disponíveis serão recarregados;

 

– Com o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte o funcionário não precisa se deslocar a um estabelecimento comercial para fazer a recarga, é só aproximar o cartão junto ao validador, dentro do ônibus, e automaticamente os créditos serão recarregados.

 

Também haverá inúmeras vantagens para as empresas:

 

– A compra dos créditos eletrônicos para o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte pode ser on line;

 

– Para as pequenas empresas que não dispõem de uma estrutura de RH e acesso à internet, o SETRANSP estará disponibilizando um atendimento personalizado, em sua sede, para os clientes pessoa jurídica ? VT;

 

– Será disponibilizado as empresas toda a inteligência do sistema.

 

Recarga a bordo é uma tecnologia de primeiro mundo, muitas das cidades brasileiras que já tem implantada a bilhetagem eletrônica não têm a tecnologia de recarga a bordo, como é caso da cidade de São Paulo com o Bilhete único. Mas o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte está vanguarda usando tecnologia de ponta, e o maior beneficiado com isto, sem dúvida, é a população de Aracaju.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo