Erro que bloqueou indevidamente cartão mais aracaju escolar já foi solucionado

Vales-Transportes das séries 65 a 79 têm validade até 8 de abril de 2008
28 de março de 2008
Sites do SETRANSP tem notícias e serviços sempre atualizados
1 de abril de 2008
Vales-Transportes das séries 65 a 79 têm validade até 8 de abril de 2008
28 de março de 2008
Sites do SETRANSP tem notícias e serviços sempre atualizados
1 de abril de 2008

Técnicos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? trabalharam, durante todo o dia de hoje, no sentido de solucionar o problema ocorrido com os cartões Mais Aracaju Escolar bloqueados indevidamente. O erro no sistema, que acabou provocando transtorno aos estudantes que haviam efetuado o recadastramento dentro do prazo limite, dia 28 de março, foi resolvido no fim da tarde.

 

Amanhã, os usuários poderão utilizar seus cartões eletrônicos normalmente. Só permanecerão bloqueados os cartões dos estudantes que, de fato, não tiverem realizado o recadastramento?, informa o superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio lamentando o ocorrido. 

 

É importante frisar que os estudantes que ainda não efetuaram o recadastramento poderão realizar o procedimento a qualquer momento, sendo que os cartões ficarão bloqueados até o dia que o estudante comparecer a um dos postos de atendimento do SETRANSP e efetuar sua atualização cadastral.

O formulário que deve ser preenchido pelos estudantes e assinado e carimbado pelo diretor da instituição de ensino a qual o aluno pertence, pode ser obtido nos postos de atendimento e através do site www.maisaracaju.com.br/servicos. Depois o usuário só precisa procurar um dos postos de atendimento do SETRANSP e entregar o documento juntamente com fotocópias da carteira de identidade, do comprovante de residência. Os endereços para recadastramento são:

 

SMTT
Rua G, nº200

Comments are closed.

Pular para o conteúdo